Pages

25 de set. de 2010

Hereafter


Esse ano como todos sabem celebramos o centenário de vida de Chico Xavier. Com isso muitas produções com enfoque no tema do espiritismo e suas questões foram colocadas no ar como o filme Nosso Lar (de Chico), a mini série da Globo A cura (com Selton Mello), a novela Escrito nas Estrelas que acabou ontem e teve índices altíssimos de ibope e o próprio filme da vida de Chico Xavier.

E como sou muito interessada por esse assunto, ai vai o trailer que promete ser o mais novo sucesso do diretor Clint Eastwood, que escolheu pela segunda vez Matt Damon (já trabalharam juntos em Invictus) para protagonizar um médium que tem experiências com o além. O filme mostra como a vida dele, a de uma jornalista que passa por uma experiência de quase morte e a de um menino londrino que perde algúem muito próximo se conectam pelo que eles acreditam existir: a vida após a morte.

O filme estréia em outubro nos Estados Unidos e só em fevereiro no Brasil. Vale a pena dar uma olhada no trailer. 

Vivi.

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Madás! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Rafa disse...

Amigaa, vi ontem o Nosso Lar! É MARAVILHOSO! Eu e minha mãe choramos horrores hahaha

amo vcccc beijos