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1 de nov de 2010

Fast and fancy food

Junk-food ?? O conteúdo pode até ser, mas a embalagem... Ah, caríssimos, a embalagem não tem nada de “junk”, não.
A idéia de servir Big Mac embrulhado pela Burberry, batata frita na caixinha da Gucci ou da Hermès e sorvete no potinho da Paul Smith é da agência de publicidade Access Agency.
Se dar glamour ao cardápio do McDonald’s parecia algo inimaginável, fique sabendo que o plano tem tudo para ser um sucesso. Com o nome de Mc Fancy, a rede pretende abrir pop-up stores em Paris, Nova York, Milão e Londres durante as semanas de moda. Além das embalagens desenhadas por estilistas famosos, as lojas teriam também garçons vestidos de smoking.
Uma boa desculpa para sair da dieta. Amei
Júlia

3 comentários:

Rafa disse...

nossa AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
jurooooo quero ver isso!

luuu disse...

aah eu ia ficar super triste se a embalagem Hermés da minha batata frita ficasse toda manchada de gordura! hahaha

Isa disse...

Saio faaaaciilll da dietaa eehehe