Pages

26 de mai. de 2010

Sorte minha.


Funciona como a fitinha do Bonfim, mas é infinitamente mais bonito e charmoso.
O colar tem um pingente de um cristinho redentor.
Quando o colar arrebentar o desejo se realiza.
No Rio, todo o pessoal bacana usa.
Eu como não sou boba nem nada, tinha o meu.
Arrebentou semana passada, depois de um ano e meio pendurado no pescoço, virou minha marca registrada.
O desejo? O desejo ainda não se realizou, mas vai se realizar.
Tenho fé que vai.

Para quem se interessar o colar é da joalheira carioca Lídice Caldas e faz parte da coleção Sete Maravilhas do Mundo.
Júlia

3 comentários:

Rafaela Domenici Arfinengo disse...

Pode fazer encomendas por aqui?

Diário de Bordo disse...

isso seria realmente bom!
pode encomendar o meu!
haha
beijosss

Madás disse...

O meu também!