Pages

2 de jun. de 2010

Annie Leibovitz

Por mais de 25 anos os trabalhos de Annie Leibovitz são reconhecidos em revistas como Rolling Stone, Vogue, Vanity Fair e qualquer celebridade morreria por uma foto tirada por ela. Muitos já consiguiram (Demi Moore, Whoopi Goldberg, Nicole Kidman , Angelina Jolie), mas uma das suas fotos mais famosa é a de Jonh Lennon abraçado com Yoko Ono na manhã antes de seu assassinato. Além disso ela foi a única fotógrafa que consiguiu passar uma turnê inteira ao lado dos Rolling Stones em 1975 tirando fotos históricas.

Esse ano Annie está encarregada do ensaio fotográfico da campanha “Core Values” da Louis Vuitton que mostra grandes celebridades viajando com estilo ao lado de sua Louis Vuitton, claro. Keith Richards, Sean Connery, Mikhail Gorbachev, Francis Ford Coppola, Sofia Coppola são só alguns dos nomes que participaram da campanha.
"Annie Leibovitz - A vida através das lentes" é o documentário que conta sobre sua vida e carreira e que tive que assistir para um trabalho da faculdade e simplesmente me apaixonei! É pura inspiração pra quem gosta de fotografia...

.Vivi.



6 comentários:

Diário de Bordo disse...

Demais!!!!!!!!

Rafaela Domenici Arfinengo disse...

Ameeeeei! Eu consigo esse documentario em qualquer locadora?

Madás disse...

Então amiga eu acho que sim! O que eu assisti era do meu professor de fotografia!! Mas deve ter, ou se não na net... Vc vai amar, ainda mais a parte da turnê com os Rolling Stones... ééé demaissss!

Unknown disse...

essa propaganda da LV com o Mikhail Gorbachev observando o muro de berlim é muito interessante. e se vc procurar na internet sobre essa foto, vera que dentro da bolsa, tem uma revista que fala sobre um ex-agente da KGB, assassinado, que culpou o "ex-presidente" V.Puttin pela sua morte. bela propaganda

Madás disse...

É Tomzito na foto maior dá pra ver a revista, eu já tinha lido sobre isso!! e tbm as outras propagandas dessa coleção são mto boas, procura na net!

Rafaela Domenici Arfinengo disse...

Ta vendo, meu amorzinho também é cultura! hahahahaha
Ta se achando né amor?