Pages

22 de mai. de 2010

O Rio de janeiro continua lindo...

Foi divulgado hoje o trailer do filme “Rio”, de Carlos Saldanha, diretor da Era do Gelo.
A animação conta a história de uma arara azul do interior do Estado do Minnesota, que parte para o Rio de janeiro conhecendo um universo totalmente diferente com redes de vôlei por todos os lados, praias lotadas e vôos de asa delta. As vozes foram dubladas por Anne Hathaway, Rodrigo Santoro e Neil Patrick Harris e a trilha sonora é de Sergio Mendes e Will i am.
Carlos Saldanha ficou conhecido pelo grande trabalho que fez e continua fazendo como produtor, animador, e dublador; ganhou fama com a trilogia da Era do Gelo e seu famoso personagem Scrat, o esquilo que é obcecado pela sua noz. Seus dois últimos longa-metragem ( A Era do Gelo 2 e 3) estão entre os filmes de maior bilheteria de todos os tempos.
Estréia de “Rio” está prevista para 2011, mas enquanto isso pra quem gosta de animação como eu dá pra dar uma espiadinha aqui!! Pelo jeito vai ser engraçado!
.Vivi.

4 comentários:

Unknown disse...

Adoreiii....
O nome do blog eh a cara de vcss hahahah....q bom q fizeram...me mantenham informada pra nao ser a ultima a saber das coisas sempre hahaha=]

Unknown disse...

esse filmeee vai ser deeemais!!!! cara eu nao sabia que esse filme tava sendo feito!!! nao sei oque seria de mim sem esse blog!! hahahaha
brincadeiras a parte, amei o treiler, tenho certeza que vai ser engraçadisssimooooooo!!!!

joo disse...

Olá meninas, sejam bem-vindas ao mundo dos blogs!! Muito obrigada pelo link pro viegraphique! Um beijo grande e sucesso!

Juliana
www.viegraphique.com

Rafaela Domenici Arfinengo disse...

ja passei pra todas as pessoas q conheco hahahahahaha