Pages

13 de jul de 2010

Ficou claro?











Não me considero vítima da moda.
Mas, confesso, tenho uma quedinha pelas coisas que estampam as páginas das revistas de moda.
A Prada e a Fendi apostaram no acrílico.
Abomino. Odeio acrílico. Acrílico, com toda a certeza, não faz a minha cabeça.
Tá vendo? Definitivamente, não sou vítima da moda.
Se bem que, analisando cuidadosamente, a clutch (bolsinha) transparente, não é de todo mal, ela até me agradou.

Complexo, eu sei.
Júlia.

2 comentários:

Isa disse...

Eu tbm nao sou mto da moda nao..heheh minha amigas q sabem..calça jeans e blusinha basica, essa sou eu!!!
Mas ACRILICOO??? to foraaa hahaha

rafa disse...

HAHAHAHAHA VC NÃO É VÍTIMA DA MODA?

Ai esse blog tb conta piadas =]