Pages

27 de jul. de 2010

Lea T




Notícia velha serve pra embrulhar peixe na feira.
Ok, ok, eu sei disso. Saiu na “Veja” dessa semana, já ganhou perfil e foto marcante na Vogue Paris e deu entrevista para a Vanity Fair italiana do mês passado. De fato já virou notícia velha, mas acontece que eu não poderia deixar de comentar aqui que Lea T (que nasceu Leandro) anda dando o que falar no mundinho fashion.
Protagonista da campanha de outono/inverno da Givenchy a brasileira, filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, já é considerada uma das maiores promessas da moda.
Depois de desfilar nas semanas de moda d Paris e estampar a foto à cima que foi publicada em uma das maiores revistas de moda do mundo, para a história com certeza a moça, que pretende fazer cirurgia para mudança de sexo até o fim do ano, já entrou.
Júlia

4 comentários:

Rafa disse...

Como assimmmmm?
Se fosse bonita, sem problemas mas nem achei tao bonita! E outra.. como q aparece o saco dela numa revista??

luu disse...

que nojo dessa foto! hahahah

Anônimo disse...

que nojo de vc preconceituoso,pobre de espirito!

Ednaldo disse...

- Maravilhoso o desenpenho de uma pessoa, que antes e ainda por ser discriminada, mostrou seu pontencial e agora brilha nas redes da moda. Por que já diz o dito popular aqui em minha terra (PE)., “caiu na rede é peixe”., E hoje, ja não importa se temos ambiguidades na mostra entre seres humanos. Ainda mas quando se fala de tendencias. Pronto, vamos imaginar do seguinte modo! Uma nova tendencia evidenciou o quanto a importancia de pessoas realmentes interessadas no Mundo da Moda é importante. Como mostra a transsexual Lea T. Novos corpos., Isso também é uma tendencia! A moda é isso. Mostra diferentes vertentes, se utiliza do corpo modelo para ganhar seus freguêses, e acaba até encantando.

Aporte esta idea você também., De respeitar os direitos de um cidão, assim iqual a você. Ta na hora de dar vez e voz, ao seu rácicinio (TÁ LOCO!) sem prematuridade. Pense antes falar, esta na hora de amadurecer. Me contacta, edtwurecife@gmail.com
86319712. – Solo de pesquisa Desnudo & o Solo Num, agradecem a sua Atenção.