Pages

11 de jul. de 2010

New Dress A Day




Parece um desafio impossível de ser cumprido: fazer 365 vestidos em 365 dias, com apenas 365 dólares, ou seja, criar um vestido por dia, durante um ano, com apenas 1 mísero dólar. Pois saiba que a americana Marisa Lynch parece que está dando conta do recado.
Depois de ser sido demitida do trabalho a moçoila- apaixonada por moda, é importante ressaltar- decidiu, totalmente inspirada no filme “Julie & Julia”, montar um blog que durará um ano e que servirá para mostrar suas criações diárias.
Desde o dia 27 de novembro de 2009 (data do primeiro post), Marisa percorre brechós, mercado das pulgas e garage Sales a fim de encontrar roupas baratas, com uma estampa legal e que possam ser transformadas em uma peça charmosa.
Os posts sempre começam com uma foto de Marisa no vestido original, depois é mostrado todo o processo que dará origem à peça final.
Achei uma idéia sensacional. Mostra que, com um pouquinho de criatividade, dá, tanto para se vestir bem, quanto para atravessar uma fase difícil da vida.
Ameii. O blog é http://newdressaday.wordpress.com/


Júlia.

1 comentários:

Viii disse...

que demaissss!!!!